Facebook
  RSS
  Whatsapp

  11:28

Em Foco ganha nova blogueira de moda; CONHEÇA!

A instrutora de Produção de Moda pelo SENAC, Deni Brito assumirá o Blog Tudo de Moda no Em Foco trazendo as tendências, makes, estilo, qualidade de vida, beleza, comportamento, decoração e muito mais.

 

O Portal de Notícias Campo Maior Em Foco passa a ter uma nova blogueira na condução do Blog Tudo de Moda que inicialmente foi administrado por Bruno e Leila, mas a dupla teve que assumir novos desafios pessoais e repassaram a responsabilidade para Deni Brito Fontenele​ que começa os trabalhos a partir desta quinta-feira (10).

 

Olá queridos, entrem, fiquem a vontade! Com imensa satisfação, hoje passo a integrar o team  do Portal Campo Maior Em Foco.  Então, vamos às apresentações?!

 

Me chamo Deni, tenho 27 anos, teresinense calorosamente (como toda licença poética da palavra) acolhida na Terra dos Carnaubais. Contadora por formação acadêmica,   instrutora de Produção de Moda pelo SENAC, blogueira, viciada em redes sociais e eterna apaixonada pelo mundo fashion. 

 

Ah, esse mundo lindo, multicolorido, que mexe com a cabeça de dez entre dez mulheres, e até mesmo dos homens também. No Tudo de Moda falaremos de T-U-D-O: tendências, makes, estilo, qualidade de vida, beleza, comportamento, decoração. T-U-D-O TUDO adaptado ao nosso cotidiano real. Afinal, sou como você: funcionária em horário comercial, e mãe, esposa, estudante, dona de casa em horário integral. Isso tudo com um batom na boca, (quase) sempre sem descer do salto e com muito charme. 

 

Bem vindos!

 

Beijos, Beijos!

 

Deni Brito Fontenele no Facebook

@elasdavidareal no Instagram

Por Weslley Paz

Mais de Cidades