Facebook
  RSS
  Whatsapp

  16:51

'Não sei o que ela vem fazer aqui', diz deputado Robert Rios ao criticar visita de Dilma ao Piauí

O deputado disse, nesta quarta-feira (09), que com a baixa popularidade de Dilma a visita dela ao Estado não vai ter o efeito esperado, mesmo ela tendo alcançado mais de 70% da preferência do eleitorado piauiense nas eleições passadas.

 

O deputado estadual Robert Rios Magalhães (PDT) questionou a necessidade da visita da presidente Dilma Rousseff (PT) ao Piauí e disse que, em momentos de crise, a petista deveria evitar gastos com viagens, devido a estrutura utilizada para o deslocamento de um presidente.

 

O deputado disse, nesta quarta-feira (09), que com a baixa popularidade de Dilma a visita dela ao Estado não vai ter o efeito esperado, mesmo ela tendo alcançado mais de 70% da preferência do eleitorado piauiense nas eleições passadas.

 

“Nessa crise a presidente Dilma deveria economizar combustível com avião e evitar gastos com toda a equipe que ela tem. Não sei o que ela vem fazer aqui, ainda mais com a baixa popularidade dela”, criticou o pedetista.

 

Vinda de Dilma

A assessoria de Dilma Rousseff e do governo do Piauí articulam para trazer a presidente, na próxima sexta-feira (11), ao município de Paulistana, região Sul do Piauí. O governo aguarda uma definição do Palácio do Planalto.

 

Oposição no Karnak

Robert Rios assegurou ao GP1 que até o momento, não foi comunicado pelo governo sobre a reunião que ocorrerá na próxima segunda-feira (14), no Palácio de Karnak, entre Wellington Dias e os deputados da oposição.

 

“Estou sabendo por você agora. Não fui comunicado até agora sobre essa reunião”, disse o deputado que ao ser questionado se irá comparecer, caso seja convidado, explicou que “não posso falar de algo que nem sabia”.

 

PT próximo do PTC

O deputado do PDT disse que não iria comentar a proximidade do PT com o deputado estadual do PTC e pré-candidato a Prefeitura de Teresina, Evaldo Gomes. Robert disse que o colega de Casa não integra o grupo de oposição já que se coloca como parlamentar independente.

 

“Eu não vou comentar essa proximidade já que o deputado Evaldo tem se colocado como independente, portanto, não integra o mesmo grupo que eu, que sou oposição. Não quero avaliar a postura de ninguém”, ponderou Robert Rios.

 

Nesta terça-feira (08), o deputado Evaldo Gomes conversou com os vereadores do PT, Gilberto Paixão e Dudu em busca de apoio para a sua pré-candidatura a prefeito de Teresina.

 

Fonte: GP1

Por Helder Felipe

Mais de Política