Facebook
  RSS
  Whatsapp

  07:40

Monalysa Maria é eleita Miss Piauí em concurso tumultuado

Com mudanças na organização, o evento sofreu críticas

 Foto: Reprodução Band Piauí

Monalysa Maria Alcântara Nascimento, representante de Teresina, conquistou o título de Miss Piauí 2017. O concurso realizado na noite deste sábado (15) no Shopping Rio Poty em Teresina foi marcado por muita beleza e críticas do público. Ao todo, 14 jovens concorreram ao título. 


Maria Cecilia, representante de Teresina, ficou com o Miss Simpatia. Ully Layanne, representante de Barras, foi a Miss escolhida pelo público através de votação na internet. Representante da cidade de Esperantina, Érika Machado ficou com o terceiros lugar e Jéssica Sousa, de Parnaíba, faturou o segundo lugar. 


A vencedora
Monalysa Maria têm 18 anos, 58 kg e 1,77m. Morena de cabelo cacheado, ela esbanja elegância e beleza. A piauiense de Teresina representa agora o Estado no Miss Brasil. 

 

Foto: Divulgação 


Anny Heres
A campomaiorense Any Heres Naira Pimentel Cruz participou do concurso após ser selecionada na fase de classificação. 18 anos, 54 Kg e 1,72m, a jovem de beleza peculiar representou Campo Maior na principal disputa de beleza feminina do Estado. 

 

>> Campomaiorense Anny Heres concorre ao Miss Piauí neste sábado (15)

 


Críticas
Esse ano de 2017 o Miss Piauí sofreu várias modificações. O concurso passou a ser organizado pela Band Piauí após vários anos sendo promovido pelo colunista social Nelito Marques. 


Nas redes sociais, internautas criticaram o novo formado adotado. Além do intenso barulho realizado pelas torcidas organizadas das candidatas e os constantes erros dos apresentadores, um show de forró no palco do evento gerou reprovação do público. 

 

Por Otávio Neto

Mais de Cidades