Facebook
  RSS
  Whatsapp

  20:11

Fundespi faz entrega de material esportivo para escolas de Campo Maior

 

Com recursos de emenda parlamentar do Deputado Estadual Aluísio Martins, a Fundação dos Esportes do Piauí (FUNDESPI) adquiriu 20 kits de materiais esportivos que foram entregues nesta terça-feira (11) para as escolas de Campo Maior que participam dos Jogos Escolares do município.

 

Os kits contem bolas de futsal, vôlei, queimada, handball, redes, bambolês, bomba de ar dentre outros. A entrega foi feita pelo Presidente da Fundespi, Paulo Martins e pelo Deputado Aluísio Martins ao Prefeito Professor Ribinha e à Secretária de Educação, Conceição Lima.

 

A solenidade aconteceu na quadra do Espaço Aucam durante a abertura oficial dos Jogos Escolares promovido pela SEMED. O evento teve a presença ainda do Secretário de Saúde, Marcelo Miranda, da Presidente do Sindicato dos Servidores Municipais, Bernadete Silva, de professores, diretores, coordenadores, supervisores, educadores físicos e dos alunos que irão competir durante o torneio.

 

“As escolas precisam ter atrativo, ter as condições dos alunos gostarem de ir pra escola e uma das coisas importantes é a pratica esportiva. O deputado Aluísio colocou uma emenda de R$ 194 mil reais para o esporte e vamos tratar com vários municípios, mas esse município iremos tratar com muito carinho, por ser nosso município de origem”, discursou Paulo Martins.

Fotos relacionadas

Por Weslley Paz

Mais de Cidades