Facebook
  RSS
  Whatsapp

  06:30

Caminhão do exército capota na PI-113 e deixa pelo menos um soldado morto e vários feridos

Informações oficiais contabilizam uma pessoa morta até o momento e vários feridos

 

Um caminhão do exército brasileiro, transportando cerca de 30 policiais, tombou no início da tarde deste domingo (09/07) na PI-113, altura da localidade Cantinho, a cerca de 3 km da cidade de Barras sentido a Cabeceiras do Piauí. Segundo informações do Capitão Batista, comandante da CIA de Barras, os trabalhadores deslocavam-se para o município de Teresina após trabalharem em uma construção de uma ponte no município de Batalha.

 

Batista disse ao Em Foco que foi contabilizado oficialmente uma morte e vários feridos até o momento, sendo estes levados em sua grande maioria para o Hospital Leônidas Melo, em Barras, mas fazem o apelo para que os hospitais da região fiquem em alerta, pois vítimas poderão ser deslocadas para os municípios circunvizinhos, inclusive para Campo Maior, caso haja necessidade.

 

Três viaturas do Corpo de Bombeiros e uma equipe médica do Hospital de Urgência da cidade de Teresina já estão se descolando para o local do acidente com o objetuvo de auxiliar no resgate das vítimas que acontece até o momento. Há informações que ambulâncias de Campo Maior também se deslocaram para a cidade de Barras.

 

Ainda não se sabe as causas do acidente, mas um pneu sacado do veículo pode indicar que foi um problema mecânico o real causador.

 

ATUALIZADA

Um familiar divulgou em seu perfil no fabeook que o soldado do exército brasileiro que faleceu no acidente com um caminhão na PI113, é Pedro Henrique Pimentel. Os policiais do exército voltavam para Teresina depois de missão militar na obra na BR-222 em Batalha.

 

 

"Gente é com muita dor que comunico o falecimento do meu netinho, Pedro Henrique, vítima de um acidente no caminhão do exército brasileiro, nas proximidades da cidade de Barras e Esperantina", escreveu Breno Teodomiro De Carvalho Filho.

 

Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com

Mais de Polícia