Facebook
  RSS
  Whatsapp

  03:17

Nova troca de tiros entre gangues deixa uma pessoa ferida em Campo Maior

Homens em duas motos dispararam no final da noite

 

Mais uma troca de tiros entre gangues foi registrada no final da noite deste sábado (8) no bairro Matadouro, em Campo Maior. Uma jovem conhecida como Sofia foi atingido na perna no momento que estava na calçada da casa um amigo. 


Moradores ouvidos pelo Em Foco revelam que por volta das 23h:30min duas motos, uma Honda Pop 100 e outra Honda Biz, entraram no bairro. Após percorrer algumas ruas, os dois homens que pilotavam os veículos começaram a disparar. 


“Eles passara, viram que não tinha ninguém e voltaram atirando”, disse uma testemunha. “A Sofia estava na porta da casa de um amigo seu, um cabelereiro que mora aqui no bairro, e foi atingida de raspão na perna. Ela não têm nada a ver com crime”, acrescentou. 


O delegado Anchieta Nery afirmou a reportagem que a ocorrência não foi registrada na delegacia e não teve entrada da vítima baleada no Hospital Regional. “Há boatos nos grupos de WhatsApp das pessoas reportando ter ouvindo tiros na região. Mas ninguém entrou em contato com a polícia para confirmar ou deu entrada no hospital”, disse. 


Matarouro x Cariri
Na última quinta-feira, um tiroteio no início da noite atingiu um jovem de 18 anos no bairro Cariri. A polícia acredita que a ocorrência deste sábado no Matadouro seja um revide. A disputa entre as duas gangues dos bairros Cariri e Matadouro começou com o assassinato de Marcílio Freire há duas semanas. 


O confronto entre os dois grupos já contabiliza um morto, dois feridos por bala perdida e pelo menos quatro troca de tiros. 

 

Por Otávio Neto

Mais de Cidades