Facebook
  RSS
  Whatsapp

  13:07

Polícia prende homem acusado assassinar Thais Naira em Altos

A prisão foi efetuada na própria delegacia do município, quando o acusado se apresentou com a presença de seu advogado.

 

Há pouco mais de uma semana, a reportagem do Portal Campo Maior em foco divulgou o assassinato da jovem Thais Naira Menezes Gomes de apenas 17 anos de idade, que em um ato de desespero, jogou-se na frente do namorado, Talysson Júnior, para que este não fosse assassinado à queima-roupa. Thais morreu ainda no local e Talysson Júnior, que já foi preso em 2016, acusado de roubo de uma moto na cidade de Teresina, saiu com ferimentos no braço.

 

Desde então, as polícias civis e militares do estado do Piauí empreenderam forças para capturar o assassino da jovem Thais com um mandado de prisão preventiva expedido pela delegacia da comarca de Altos.

 

Graças a tal esforço, policiais da 14° DP, prenderam hoje (05/07), João Alves Maciel Neto, Acusado de assassinar Thais Naira. A prisão foi efetuada na própria delegacia do município, quando o acusado se apresentou com a presença de seu advogado.

 

Ainda segundo as autoridades policias que estão à frente das investigações, o crime teria sido motivado por uma delação feita por Talysson Júnior onde foi registrado um boletim de ocorrência contra o acusado João Neto.

 

Com informações do Portal Altos

Por Rafael Melo

Mais de Polícia