Facebook
  RSS
  Whatsapp

  11:01

Dois comércios são alvos de assalto em menos de 24 horas em Campo Maior

 

As polícias civis e militares de Campo Maior investigam dois roubos ocorridos nas últimas 24 horas no município de Campo Maior. No primeiro, o mercadinho e lanchonete 2 irmãos, localizada no Alto do Meio, foi invadida durante a madrugada e teve uma voluptuosa quantia em dinheiro furtada, além de mercadorias e aparelhos eletrônicos.

 

Na segunda ação criminosa, o Mercadinho São Gonçalo, localizado no Bairro São Luís, foi assaltado na tarde de hoje (03/07) por dois delinquentes armados. Segundo testemunhas, os jovens, dois homens, chegaram ao comércio em uma moto na cor preta e anunciaram o assalto. No momento do crime, clientes estavam no local realizando compras, porém este fato em nada impediu a ação criminosa, que além de violenta e intimidadora, colocou em risco a vida de vários transeuntes após um tiro ser disparado dentro do estabelecimento.

 

 

Segundo os proprietários, apenas dinheiro foi levado na ação delituosa, que após ser efetuada pelos criminosos evadiram-se com destino ao bairro São João.

 

 

A polícia relata que já está em investigação e segue em diligências pelos bairros da cidade atrás dos criminosos.

Por Rafael Melo

Mais de Polícia