Facebook
  RSS
  Whatsapp

  20:39

URGENTE: Jovem morre após ser baleado com vários tiros no Bairro Matadouro

Um jovem acaba de ser alvejado por vários tiros ao lado da quadra de esportes do Bairro Matadouro na noite desta quinta-feira (29). O tiroteio teria sido iniciado por um criminoso da região identificado como 'De Pádua' que buscava um possível acerto de contas, porém a polícia ainda investiga o real motivo da ação.

 

Segundo relatos, a vítima, que foi identificada como Marcílio Marques Freire de Sousa e possui pouco mais de 25 anos de idade, estava com amigos na quadra de esportes do Bairro Matadouro quando "de Pádua" chegou pilotando uma moto e disparou vários tiros contra Marcílio após chamar sua atenção gritando seu nome.

 

Quadra de esportes

 

Quadra de Esportes do Bairro Matadouro

 

Dos tiros direcionados à vítima, três destes acertaram sua garganta e peito, deixando seu estado clínico em grave situação. O SAMU e a polícia foram acionados, porém, populares e amigos da vítima não esperaram o socorro e encaminharam o jovem em veículo próprio ao Hospital Regional de Campo Maior, mas seu óbito foi confirmado pelas autoridades médicas logo em seguida.

 

Após conversar com a polícia, descobriu-se que Marcílio Marques é velho conhecido da mesma e já teria participado de atos criminosos. Como demonstra a foto abaixo, Marcílio já chegou até a ser preso pela polícia de Campo Maior várias vezes.

 

Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com

Mais de Polícia