Facebook
  RSS
  Whatsapp

  05:43

Revista Foco é destaque na assembleia legislativa do Piauí

 

Lançada no último dia 13 deste mês, trazendo à luz do conhecimento público temas significativos e que atingem diretamente o cotidiano de todo o Território dos Carnaubais, que é composto por mais de 16 municípios e tem como sede o município de Campo Maior, a Revista Foco já é considerada um dos principais meios de informação da região. O reconhecimento de um bom trabalho, feito com responsabilidade e abordando temas importantes vem a galope! Prova disso é que a revista foi utilizada na tribuna da assembleia legislativa do Piauí como referência de informação nesta segunda-feira 19.

 

A abordagem partiu do Deputado Estadual Aluísio Martins, que utilizou as informações da Revista Foco para referenciar e debater o tema que ilustra a capa da mesma: Obras da educação inacabadas.

 

Em sua fala, o deputado pontuou alguns dos motivos que afetaram ou estariam afetando o mal andamento das obras: “[...] Na época (do início das obras) vários municípios aproveitaram uma facilidade do FNDE (Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação) fazendo vários contratos e convênios para construir escolas tanto na zona urbana quanto na zona rural no padrão MEC e de fato essas obras se iniciaram nos municípios, mas infelizmente, por problemas de falta de recursos essas obras se encontram paradas”, relatou.

 

 

Tal objetividade demonstra a definitiva importância do tema abordado, reiterando assim o trabalho ímpar e meticuloso da Revista Foco, que promete continuar surpreendendo seus leitores a cada nova edição.

 

 

L25SAUTtG40

Por Rafael Melo

Mais de Geral