Facebook
  RSS
  Whatsapp

  07:05

Mais de 1 mil filiados escolhem nova diretoria do Sinte nesta segunda (19)

A votação começa às 8h e segue até às 21h

 

Acontece nesta segunda-feira (19/06) a eleição para escolha da nova diretoria estadual do Sindicato dos Trabalhadores da Educação (SINTE-PI) e da regional de Campo Maior. No território dos carnaubais, 1.378 profissionais de 12 cidades devem comparecer as urnas localizadas. A votação começa às 8h e segue até às 21h. 


Duas chapas disputam a regional de Campo Maior. A atual presidente Jacinta Bandeira busca a reeleição. Ela encabeça a chapa 1 “Continuar é preciso”, que tem Marilene Lima como vice-presidente. O grupo de oposição se reúne na chapa 2 - “Independência e Luta”, formada por Josenildo Tavares, presidente, e Ana Rosa Camelo como vice. 


As urnas estão instaladas nos municípios de Campo Maior, Nossa Senhora de Nazaré, Castelo do Piauí, São Miguel do Tapuio, Buriti dos Montes e São João da Serra


Veja os locais
Campo Maior - Colégio Estadual
Nossa Senhora de Nazaré – Escola Dr. José Ribamar Lopes
Castelo do Piauí – Unidade Escolar Conego Cardoso
São Miguel do Tapuio – Unidade Escolar Dona Rosaura Muniz Barreto
Buriti dos Montes – Unidade Escolar Antônio Deromir Soares
São João da Serra – Unidade Escolar Prof. Ubiraci Carvalho


 
Nesta segunda acontece ainda a eleição para presidente do Sinte estadual. Três chapas concorrem.  Paulina Almeida disputa pela Chapa 1 (O Sinte-PI somos nós, nossa força, nossa voz!).  Maklandel Aquino encabeça a chapa 2 (Oposição Unificada) e Lourdes Melo a chapa 3 (Educadores em luta contra o golpe). 

 

Por Otávio Neto

Mais de Cidades