Facebook
  RSS
  Whatsapp

  07:49

roupa customizada de Fernanda Souza promete ser hit

Em tempo de crise econômica, nada como repaginar roupas antigas e transformar em peças modernas.

 Fernanda Souza usa roupa customizada em "A Regra do Jogo" e acredita que modelitos podem virar hit entre as mulheres

A paulistana Fernanda Souza, no ar como Mel na novela “A regra do jogo”, vem se divertindo com o figurino de seu novo papel na TV. “Ela é uma menina ambiciosa e muito extrovertida. Ela é para frente e despojada”, conta a atriz, que acredita que as roupas ajudam na caracterização e na construção da personagem. “O figurino é mais básico porque ela não tem muita grana. É mais o jeans. E as cores são mais o preto, cinza e branco. Não tem muita roupa colorida. Nesse ponto ela é discreta”, diz Fernanda aos risos, ressaltando que a cor está nas mãos. “A ousadia está mais na cor do esmalte, que é um laranja. Como a unha precisa ser bem longa, precisei recorrer a técnica de acrigel, que é um tipo de unha postiça. É mais seguro e não descola”, ensina ela.

 

Em tempo de crise econômica, nada como repaginar roupas antigas e transformar em peças modernas. Por isso, quem quiser copiar o figurino de Mel vai precisar de muita criatividade, habilidade e, é claro, uma tesoura. “As peças são todas customizadas. Ninguém vai encontrar nada igual nas lojas. A parte de cima, os tops, as blusas e o body são cheios de recortes e amarrações”, explica a atriz, que acredita no sucesso fashion dos looks.

 

“Como é tudo muito original, as pessoas vão começar a copiar porque as peças são incríveis. As figurinistas Marie Salles e Mariana Sued apostaram na ousadia. É como se a personagem tivesse feito as próprias roupas nesse clima de ´do it yourself´ (faça você mesmo)”, conta Fernanda, que sempre vai aparecer nas cenas com look fitness e sandálias de salto alto do tipo anabela nos pés. Se tivesse que levar alguma coisa da personagem para a vida real, a atriz usaria os vestidos sexy. “Tem um tubinho preto com amarrações que deixa o visual incrível. Eu usaria fácil no meu dia a dia ou para uma festa. A única coisa é que eu mudaria no look seriam os recortes. Iria preferir algo com menos buracos”, diz ela aos risos.

 

Fonte: EGO

Por Helder Felipe

Mais de Moda e beleza