Facebook
  RSS
  Whatsapp

  18:10

Juiz nega liberdade para suspeito de promover série de assalto na região

Depois de 15 meses preso, a defesa do suspeito pediu à justiça sua soltura

 Aldo no momento da prisão em 2016

Após aterrorizar comunidades rurais da cidade de Sigefredo Pacheco com uma série de assalto, em março do ano passado, Aldo Franklin de Sousa Ferreira e o menor de idade G.R da S. foram presos dias depois em São João da Serra numa força tarefa montada pela polícia. 


Desde então Aldo Franklin permanece preso no sistema prisional. Depois de 15 meses, a defesa do suspeito pediu à justiça a soltura do réu. A justiça, contudo, negou o relaxamento da prisão de Aldo.  


Em decisão, o juiz criminal da Comarca de Campo Maior, Múccio Miguel Vieira, proferiu: “Pelo exposto, indefiro o pleito de relaxamento da prisão preventiva”. O juiz designou para o próximo dia 29 de junho uma audiência para interrogar o suspeito e as alegações finais do processo. 

 

>> Assaltantes promovem onda de assaltos em Sigefredo Pacheco

 

>> Polícia recupera carro e prende dois dos envolvidos em assaltos em Sigefredo Pacheco

 

>> EXCLUSIVO! Em Foco acompanha a chegada de dois envolvidos nos assaltos de Sigefredo Pacheco

 


O crime 
A quadrilha que Franklin integrava realizou uma onda de assaltos na cidade de Sigefredo Pacheco no dia 12 de março de 2016. Violentos, os suspeitos assaltaram estabelecimentos comerciais, celulares e na fuga levaram uma motocicleta e um veículo de modelo Golf. 


No dia seguinte, a polícia localizou Aldo Franklin e o menor de idade na cidade de São João da Serra.  

 

Por Otávio Neto

Mais de Cidades