Facebook
  RSS
  Whatsapp

  23:02

Prisões e apreensões marcam o fim de semana na região dos Carnaubais; VEJA

 

A crescente de casos de crimes na região de Campo Maior vêm preocupando a inteligência policial da região dos carnaubais, que não medem esforços para manter a população em segurança.

 

Neste fim de semana, dois casos de crimes e prisões movimentaram as delegacias regionais: No primeiro caso, um jovem de aproximadamente 30 anos de idade foi preso pelo GPM do município de Sigefredo Pacheco.

 

O jovem, que identificado como Francisco Leandro Nascimento de Sousa, foi submetido a uma abordagem de rotina neste sábado (10/06) na via que dá acesso ao município portando uma trouxa de cocaína.

 

 

Após investigações, foi descoberto que Francisco Leandro é residente do bairro Matadouro, Em Teresina.

 

O outro caso ocorreu no município de Juazeiro do Piauí, localizado a a 164km da capital Teresina, onde dois criminosos, identificados como Isabel Maria Moraes da Silva e Antônio Cardoso da Silva foram denunciados após terem roubado uma residência.

 

Segundo a polícia, os dois assaltantes são do povoado Santo Antônio, em Sigefredo Pacheco. Após as diligências, os criminosos foram encontrados em sua residência juntamente com os produtos do Roubo. Já na casa da Mãe de Isabel, Dona Maria de Lúcia Moraes da Silva, que é proprietária de um bar na região, foi encontrada uma arma de fogo ponto 32, o que resultou em sua prisão em flagrante.

 

 

Agora a polícia investiga a numeração da arma de fogo e se os proprietários possuem porte de arma, caso não, os mesmos poderão ser presos por porte ilegal de arma de fogo.

Por Rafael Melo

Mais de Polícia