Facebook
  RSS
  Whatsapp

  01:25

TANGARÁ: Famoso office boy da Prefeitura de Campo Maior morre de infarto

 Tangará tinha 37 anos de idade

Mais uma vítima de infarto fulminante. Dessa vez, foi o famoso office boy da Prefeitura de Campo Maior, Carlos Alberto Ibiapina, conhecido popularmente como Tangará, de 37 anos. Ele estava na casa de uma amiga, na região da Praça da Bandeira, quando sofreu o ataque.

 

Quem narra o fato é uma grande amiga de Tangará, Helenice Soares. Chorando a perda do amigo, Helenice disse ao Em Foco que “quando ele caiu da moto já foi entortando a boca e ficando roxo. Chamara o SAMU, mas foi tudo muito rápido e não havia mais tempo de socorrê-lo. Ainda tentaram entubar, mas não teve reação”, contou.

 

Tangará era auxiliar administrativo na Prefeitura de Campo Maior. Na gestão do ex-prefeito Paulo Martins ele exercia a função de office boy realizando o transporte e distribuição de correspondências, documentos, objetos e demais mensagens da instituição. E também tinha a função de abrir e fechar a Prefeitura todos os dias.

 

Por conta disso, Paulo Martins o escolheu para levar a chave da cidade, na ocasião de posse do novo Prefeito, Professor Ribinha.

O corpo de Tangará foi levado para o necrotério do Hospital Regional de Campo Maior. Os familiares já foram comunicados do falecimento. A notícia chocou a cidade, tendo em vista que se trata do segundo caso em menos de uma semana envolvendo figuras conhecida no município. O velório acontece na Igreja do Bairro Cidade Nova.

 

NOTA DE PESAR

 

A Prefeitura de Campo Maior, o Prefeito Professor Ribinha e o ex-Prefeito Paulo Martins emitiram nota de pesar pelo falecimento de Tangará.

Fotos relacionadas

Por Weslley Paz

Mais de Cidades