Facebook
  RSS
  Whatsapp

  13:58

Falso roubo de carro de empresário em Campo Maior mobiliza polícia

 

A polícia de Campo Maior foi acionada na tarde desta quinta (8) num suposto roubo de um carro no centro comercial da cidade. O que parecia ser roubo, no entanto, não passava de um engano do empresário conhecido como “Nego da Antártica”, motorista do veículo. Ele esqueceu onde havia estacionado o carro, se desesperou e registrou Boletim de Ocorrência.  

 

“Gente, acabaram de roubar um Fox Rock in Rio branco em frente dos Correios em Campo Maior-PI, placa LWM 0290”, diz uma mensagem que rapidamente ganhou repercussão nas redes sociais durante à tarde. Os compartilhamentos pediam para que tivesse informações entrar em contato através dos números presentes na mensagem.

 

Na delegacia, o empresário afirmou que estacionou o carro defronte a agência dos Correios, na avenida José Paulino, no centro, e se seguiu a pé ao Bando do Brasil. Mas ao retornar ao local, o veículo não se encontrava mais. A polícia iniciou diligências para recuperar o carro. Contudo, descobriu que não se tratava de um mal entendido.

 

Horas depois, “Nego da Antártica” lembrou que havia estacionado na mesma avenida José Paulino, contudo, em outro local. O carro foi encontrado próximo a uma academia de musculação. 

 

Por Otávio Neto

Mais de Cidades