Facebook
  RSS
  Whatsapp

  07:08

Corpo de jovem amordaçado e com sinais de morte violenta é encontrado em rio de Teresina

 

O corpo de um jovem do sexo masculino, amordaçado e com sinais de violência foi encontrado boiando no rio Poti, um dos dois rios que cortam a cidade de Teresina. Esta é a segunda vítima encontrada morta com suspeita de morte cruel em menos de 24 horas em Teresina.

 

O corpo ainda não está em estado de decomposição e a morte pode ter ocorrido poucas horas antes da vítima ser localizada. 

 

O sargento Genilton Sousa, do Corpo de Bombeiros, contou que um pescador encontrou o corpo por volta de 8h. "Quando chegamos ele já estava na margem, encostado próximo aos barcos. Nós o amarramos para que não fosse levado pela correnteza", disse o militar.

 

Um casal de idosos está no local e acredita que o rapaz é seu filho. A Polícia Militar aguarda documentos de identificação com foto para fazer o reconhecimento. A mãe, contudo, afirma reconhecer a roupa, o corte de cabelo e o tom da pele do jovem. A mulher relatou para a PM que não falava com o filho desde a última sexta-feira (26), mas que vizinhos teriam visto o rapaz no domingo à noite. Ela acrescenta que o filho não tinha envolvimento com crimes, nem era usuário de drogas. 

 

FONTE: Portal Cidade Verde

Da Redação

Mais de Polícia