Facebook
  RSS
  Whatsapp

  07:38

Homem mata companheira e é preso ao pedir carona em carro da própria polícia

Crime acontece no fim de semana na cidade de Floriano, a 100 metros do Quartel da Polícia Militar.

 Fotos: Jc24horas

Um homem identificado como Levi Martins de Sousa, de 42 anos acusado de matar a facadas sua companheiraJosilene Oliveira de Souza de 31 anos. O crime aconteceu na tarde de sbado (05/09) dentro da casa da vtima, na cidade deFloriano, a 234 km de Teresina. O crime foi100 metros do Batalho da PM, mas o acusado conseguiu fugir.

Segundo o cabo Paulino, a vtima foi atingida com uma facada no peito. Mesmo ferida, ela ainda teria corrido at a porta e gritado por socorro, mas quando os policiais de planto chegaram ao local, o acusado j havia fugido, conta o cabo. Ela disse o nome do homem antes de morrer.

Josilene ainda foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional Tibrio Nunes, mas morreu por volta das 23h, aps ser submetida a uma cirurgia e ficar internada na UTI. Ela deixa dois filhos e teria sido vtima dos cimes do acusado, que estaria desconfiando de traio.

PRISO DO ACUSADO

Uma ligao annima levou a Polcia Militar a executar a priso de Levi Martins, na manh desta segunda-feira (07), em Floriano. Ele osuspeito de matar a facada a companheira Josilene Oliveira de Sousa.

Segundo informaes do Sargento Ricardo, por volta das 09h20 o Centro de Operaes da Polcia Militar (COPOM), recebeu a informao de que o suspeito estava nas proximidades de uma pista de MotoCross situada no bairro Melado, tentando fugir em direo cidade de Jerumenha.

A polcia se deslocou em um veculo descaracterizado e ohomem foi preso ao pedir carona, sem saber que o carro era da prpria polcia.

Ainda segundo o Militar, de incio Levi no confessou o assassinato, afirmando que no estava no local do crime, mas durante o percurso at a Delegacia confessou a autoria de homicdio e declarou estar arrependido.

Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com

Mais de Polícia