Facebook
  RSS
  Whatsapp

  17:31

Equipe termina gravações de “Justiça a qualquer custo”, 2º filme campomaiorense

 Foto: Divulgação

Após cinco meses de trabalho, chegou ao fim no último final de semana as gravações do filme “Justiça a qualquer custo”. A segunda película originalmente de Campo Maior é gravada na região desde o mês de abril. Ao todo, foram 127 dias de intenso trabalho com figurino, cenários, atores e figurantes.


As últimas cenas foram reservadas para o desfecho da história de “Justiça a qualquer custo”, que vai levar as telinhas comérdia e muito suspense. As imagens foram geradas em uma Fazenda da zona rural do município com a presença de toda equipe do filme. 


“Nessa fazenda foram geradas as cenas do desfecho da história que começou a ser trabalhado em julho de 2014, tendo inicio das gravações no dia 29 de abril deste ano e, somente após 127 dias de trabalho chega ao seu final”, explicou o diretor Pedro Cavalcante. 


A próxima etapa será a edição de áudio e vídeo pela produtora Destak. Até dezembro “Justiça a qualquer custo” deve estar pronto para o pré-lançamento. No entanto, para o público, o filma só será exibido em março do próximo ano. 


O filme
Justiça a qualquer custo chega aos expectadores impulsionado pela boa aceitação do filme anterior. Mistérios e Vinganças caiu no gosto do público e gera grande expectativa para a nova produção do cineastra Pedro Cavacante. 


O novo filme traz uma conciliação de trama, suspense e comédia ao tratar de forma ficcional o envolvimento de pessoas da lei com o tráfico de drogas.

 

Por Otávio Neto

Mais de Cidades