Facebook
  RSS
  Whatsapp

  11:02

UESPI divulga lista de classificados para cursos de especialização

Entre os polos da UESPI que ofereceram cursos, o Herois do Jenipapo, na cidade de Campo Maior

 

O Ncleo de Educao Distncia da Universidade Estadual do Piau NEAD/UESPI divulgou nesta quinta-feira, 4, a lista de classificados do processo seletivo do edital NEAD/PROP/UESPI/UAB 001/2016 para os cursos de Ps-graduao latu sensu na modalidade distncia.

As vagas esto distribudas em 15 polos nas diversas regies do Estado: Campo Maior, Elesbo Veloso, Santa Cruz do Piau, Barras, Piripiri, Teresina, Corrente, Simes, Jaics, Piracuruca,Floriano, So Joo do Piau. Para 13 cursos: especializao em Educao Infantil; especializao em Ensino de Matemtica no Ensino Mdio; especializao em Estudos Lingusticos e Literrios; especializao em Gesto e Educao Ambiental; especializao em Gesto Educacional; especializao em Gesto em Sade; especializao em Gesto Pblica Municipal; especializao em Gesto Pblica; especializao em Histria e Cultura Afro-brasileira e Africana; especializao em Lngua Brasileira de Sinais; especializao em Lngua Espanhola; especializao em Lngua Portuguesa e especializao em Literatura e outras Linguagens.

At a prxima semana sero feitas as convocaes para os candidatos aprovados e, posteriormente, os candidatos classificados. O coordenador de Projetos e Documentao do NEAD professor Carlos Daniel Carvalho informou que os candidatos devem ficar atentos aos prazos para a realizao das matrculas. Na prxima semana iremos divulgar as datas para os alunos fazerem suas matrculas, tanto os aprovados quanto os classificados, disse.

CLIQUE AQUI E VEJA LISTA COMPLETA

Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com

Mais de Concursos