Facebook
  RSS
  Whatsapp

  08:17

VÍDEO: garoto de 13 anos, com pai ao lado, é flagrado dirigindo veículo na BR-343 em Campo Maior

O garoto percorreria 171 km. O pai do adolescente vinha como passageiro e admitiu aos policiais ter permitido que o filho conduzisse o veículo.

 

Um vdeo divulgado pela Polcia Rodoviria Federal e publicado no G1, mostram uma garoto de 13 anos, que estava conduzindo um carro na BR-343, de Teresina com destino a So Miguel do tapuio. O flagrante foi feito no final da tarde desta tera-feira (2), o garoto e o carro apreendidos e o caso foi encaminhado ao Ministrio Pblico Estadual.

Os policiais realizavam fiscalizao quando abordaram um veculo de passageiros. Ao solicitar que o condutor desembarcasse, os policiais se surpreenderam pelo fato de haver um garoto, com aparncia de uma criana na direo do automvel.

Aps verificar a documentao, a PRF constatou que o condutor tinha apenas 13 anos. O garoto percorreria 171 km. O pai do adolescente vinha como passageiro e admitiu aos policiais ter permitido que o filho conduzisse o veculo.

Foi feito um Termo Circunstanciado de Ocorrncia para pai do menino por ter praticado conduta tipificada como crime de trnsito, conforme artigo 310 do Cdigo de Trnsito Brasileiro, por entregar a direo de veculo automotor a pessoa no habilitada e tambm por no possuir habilitao.

As infraes so consideradas gravssimas com pagamento de multa de aproximadamente R$ 1,8 mil. O veculo ficou retido at que uma pessoa habilitada se apresente no posto para fazer a retirada.

09pp6Lpy8ls

Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com

Mais de Cidades