Facebook
  RSS
  Whatsapp

  18:36

Menores que estupraram e degolaram em Uruçuí dizem que vítima devia droga; família nega

Garota foi estuprada e namorado foi morto degolado. Menores contaram detalhes do crime em vídeo que circula na internet

 Fotos: Notícias e Uruçui

O assassinato de um rapaz de 19 anos, identificado como Flaviano da Silva Marinho, e o estupro coletivo da sua namorada  C.P.M., de 15 anos, grávida de seis meses, chocaram os moradores da cidade de Uruçuí, no Sul do Piauí. Conforme a polícia, três adolescentestrês de iniciais R.N.S.B, 16 anos, A.A.S, 16 anos e M.V.C.G, 13 anos, foram apreendidos, confessaram os crimes e relataram durante detalhes da barbárie cometida na noite de terça-feira (12).

 

“‘Nois vinha vindo’ na ponte e quando chegamos o cara vinha vindo com a namorada […] nós abordamos ele e levamos ele lá pra baixo, o ***** e o ***** levaram ela para mais longe e eu fiquei com o namorado dela, aí depois que os caras estupraram ela, eles voltaram. O ***** veio de lá e pegou a faca. O cara estava devendo ele por drogas, ele deu 100 reais pro cara e ele não voltou com a droga, aí ele pegou a faca e cortou o cara […] cortou o pescoço ai depois a gente jogou ele no rio, pegamos pelas pernas e pelo braço”, detalha um dos adolescentes, em vídeo que circula na internet.

 

 

O tio do jovem Flaviano da Silva Marinho, de 19 anos, que foi degolado e teve o corpo jogado no Rio Parnaíba, afirmou que o sobrinho não tinha envolvimento com o crime, argumento esse utilizado por um dos menores que declarou que Flaviano estava devendo drogas para um dos adolescentes.

 

“Até agora a gente só sabe que mataram ele e não sabemos nem o porque. A gente sabe que ele não tinha envolvimento nenhum com tráfico, nem com crime. Só queremos a verdade, o real motivo”, disse.

 

O CRIME

Segundo o delegado Bruno Ursulino, o casal foi abordado pelo trio por volta de meia-noite de terça-feira (2), quando atravessavam de moto a ponte para a cidade Benedito Leite, no Maranhão, de onde são os três jovens. "A intenção dos assaltantes era roubar a moto, mas a vítima reagiu e travou luta corporal entre eles. O jovem de 19 anos foi degolado e o corpo jogado no rio Parnaíba. Já a namorada de 15 anos foi abusada pelos suspeitos, que fugiram com o veículo e os celulares do casal", relatou o delegado.

 

O delegado disse que suspeitos são do Maranhão e conhecidos da polícia do Piauí porque foram apreendidos diversas vezes por assaltos, roubos, tráfico de drogas e tentativa de homicídio. Eles já cumpriram medidas socioeducativas, no entanto continuam no mundo do crime"

Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com

Mais de Cidades