Facebook
  RSS
  Whatsapp

  00:22

Força Tática do 15º Batalhão prende suspeito e aborta arrombamento a agência dos Correios

Policias da Força Tática do 15º Batalhão de Campo Maior e do Grupamento da Polícia Militar de Beneditinos (96 km de Teresina) prenderam na madrugada desta quinta-feira (27/04) Judeci Fernandes dos Santos

 Judeci Fernandes dos Santos

Policias da Fora Ttica do 15 Batalho de Campo Maior e do Grupamento da Polcia Militar de Beneditinos (96 km de Teresina) prenderam na madrugada desta quinta-feira (27/04) Judeci Fernandes dos Santos, 31 anos, natural de Teresina. Com o suspeito a polcia encontrou uma pistola calibre 380 e dois carregamento com cerca de 30 munies.

Segundo o comandante do Batalho, Major Etevaldo, eram por volta de 01;30hs da madrugada quando os policiais do GPM faziam ronda em Beneditino e avistaram um veculo modelo Strada, com placa de Valena-PI, estacionado nas proximidades dos Correios. Os policiais pediram reforo e a Fora Ttica foi deslocada de Campo Maior.

Segundo Etevaldo, com a chegada do reforo, o veiculo foi vistoriado e os policiais encontraram vrias ferramentas como p de cabra, talhadeiras, marreta, alicate, luvas, e at gua mineral. "O veculo estava aberto com essas ferramentas, geralmente usado em arrombamento. Nossos policiais fizeram diligencia e j por volta das 04 da manh um dos suspeitos foi encontrado j dentro de um nibus que faz linha Beneditino a Teresina" disse.

O homem foi preso e hoje ser encaminhado a sede da polcia federal, j que a suspeita do crime era contra os Correios, que cabe a investigao PF. Investigaes preliminares apontam que Judeci participou de arrombamento agncia dos Correios de Jos de Freitas e Alto Long.

Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com

Mais de Cidades