Facebook
  RSS
  Whatsapp

  12:56

Professor Ribinha diz que está pronto para disputar Prefeitura de Campo Maior

“Temos que está sempre pronto para assumir os desafios”, disse o secretário confirmando que está preparado para competir se nome for escolhido pelo grupo político do qual pertence.

 

Neste sábado (05) o Secretário de Educação, Professor Ribinha concedeu entrevista a Rádio Meio Norte onde agradeceu a todas as pessoas que se envolveram na realização do Desfile da Independência que aconteceu nesta sexta (04) em Campo Maior.

 

Mas entre vários outros assuntos, o gestor foi questionado sobre o futuro político. O radialista Pedro Borges perguntou se Ribinha está pronto para disputar o cargo de Prefeito de Campo Maior. Segundo Pedro, o nome de Ribinha está sendo um dos mais cogitados nos bastidores da política campo-maiorense. Quanto a pergunta, Ribinha respondeu:  “temos que está sempre pronto para assumir os desafios”, disse o secretário confirmando que está preparado para competir se nome for escolhido pelo grupo político do qual pertence.

 

Ribinha reforçou sua resposta argumentando que ser secretário com os problemas que encontrou na educação de Campo Maior e conseguir resolver é um desafio enorme que ele conseguiu superar. “Quando assumimos a educação, era um caos total. As escolas tinham sentinas (banheiros a céu aberto), os alunos eram transportados de pau-de-arara, escolas sem estruturas adequadas, professores mal remunerados e com salários atrasados, merenda escolar de péssima qualidade e hoje temos orgulho de dizer que nenhum desses problemas existem mais. Agora nosso próximo desafio é concluir as novas escolas, construir duas creches e trabalhar para conseguir implantar a escola de tempo integral também no município”, comentou.

 

O Prefeito Paulo Martins disse que já cumpriu sua missão ao ser questionado se seria candidato. “Já dei minha contribuição com Campo Maior”, frisou o gestor. Paulo destacou que tem orientado a sua equipe a tratar de eleição somente no ano da eleição. “Já melhoramos muitas coisas, mas temos ainda muito mais para resolver. Por isso, tenho pedido para minha equipe a não falar de eleição este ano. O povo quer é trabalho e não debater eleição”, sublinhou.

 

Paulo Martins também aproveitou a oportunidade para parabenizar a todos que participaram do Desfile da Independência.

Por Weslley Paz

Mais de Cidades