Facebook
  RSS
  Whatsapp

  15:51

Suspeitos de assalto em Cabeceiras são presos em Campo Maior

São conhecidos da polícia pela prática de roubo de celular e a comércios

 População ajuda polícia na busca pela arma

Uma dupla suspeita de assalto foi presa na noite desta segunda (24) em Campo Maior depois de uma perseguição policial. Os suspeitos tentavam fugir pela “Rua da Lagoa”, próxima a Praça Bona Primo, no centro, mas caíram da moto e terminaram capturados pela Força Tática.

 
Segundo a polícia, Peterson e Junior Maurício saíram de Campo Maior na tarde de ontem para realizar assaltos na vizinha cidade de Cabeceiras. No final do dia, eles abordaram um estabelecimento comercial e retornaram para Campo Maior. 


Na entrada do bairro de Flores a Força Tática localizou os suspeitos e iniciou uma perseguição. Na “Rua da Lagoa”, a dupla caiu da moto depois do pneu deslizar no calçamento molhado. Momento em que foram presos. Com eles foram encontrados R$ 120,00 e uma faca. Para a polícia, eles conseguiram se desfazer de uma arma antes da prisão. 


Júnior Maurício e Peterson são conhecidos da polícia pela prática de roubo de celular e a comércios. 


Receptação 
Nessa segunda (24) a polícia prendeu ainda dois homens suspeito de receptação no bairro de Flores em Campo Maior. Geovane Pereira de Araújo ficou preso no Distrito Policial enquanto o segundo suspeito foi liberado por falta de provas. 

 

Por Otávio Neto

Mais de Cidades