Facebook
  RSS
  Whatsapp

  19:45

Saiba como funciona o comércio de Campo Maior durante o feriado

Farmácias e supermercados funcionam em regime diferentes dos demais estabelecimentos

 

O centro comercial de Campo Maior funciona em regime diferenciado neste feriado de Semana Santa. O comercio lojista para suas atividades nesta quinta. Supermercados e farmácias, porém, seguem dias e horários diferentes dos demais estabelecimentos. 


O Sindicato dos Empregados do Comércio de Campo Maior explica que as lojas ficam abertas até o meio dia de hoje e só retornam na segunda-feira (17). Já supermercados e farmácias fecham apenas na sexta-feira e funcionam normalmente no sábado e domingo. 


“A mudança maior é no comercio varejista, que fecha ao meio dia desta quinta e só abre novamente na segunda. Por outro lado, os supermercados e as farmácias, que são serviços essenciais funcionam normalmente nesta quinta, fecham na sexta e reabrem sábado e domingo”, informa Gilvan Macedo, presidente do Sindicato. 


Órgãos
Os órgãos da Justiça e do Estado funcionaram até essa quarta (12) e retornam na segunda-feira. Os órgãos da prefeitura ganharam ponto facultativo e também só voltam da segunda. 


Os órgãos federais, como Correios e INSS, seguem em funcionamento até às 16h desta quinta. As agências bancárias também funcionam normalmente na quinta. 


Os atendimentos de saúde durante esse período são prestados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e pelo Hospital Regional de Campo Maior que trabalham em regime de plantão. 

 

Por Otávio Neto

Mais de Cidades