Facebook
  RSS
  Whatsapp

  03:00

Solange Almeida se apresenta em Campo Maior no próximo domingo (16)

A bela da voz consagrada sobe ao palco no Complexo Valdir Fortes neste domingo de páscoa

 

Ela já se apresentou em Campo Maior quando ainda integrava a banda Aviões do Forró. Agora em carreira solo, a cantora Solange Almeida volta município para show em praça pública. A bela da voz consagrada sobe ao palco no Complexo Valdir Fortes neste domingo de páscoa. 


Não havia previsão de show para a cidade neste dia. No final da tarde desta terça (11), um show da cantora em Campo Maior foi incluído na agenda da artista em seu site na internet. 


A prefeitura de Campo Maior ainda não confirma a realização do evento, mas o anúncio oficial é aguardado na coletiva de imprensa que o prefeito professor Ribinha realiza na manhã desta quarta na sede da prefeitura. 


Ao Em Foco, o gerente de eventos da prefeitura de Campo Maior, Ulisses Raulino, afirmou que há uma conversa com a equipe de Solange para a realização do show, mas que aguarda um posicionamento do prefeito. 


“Tivemos uma conversa com a equipe da cantora e mostramos o interesse. Seria uma parceria com o governo do estado. Estamos aguardando um pronunciamento do prefeito. Na coletiva ele vai dizer se haverá a apresentação”.  

 

Nas redes sociais os fãs comemoraram a informação. Pedro Andrade parecia não acreditar: “Caraca”. Margarida de Araújo expressou: “Vou pegar o primeiro avião e estarei lá (em Campo Maior) adoro sola”. 

Por Otávio Neto

Mais de Cidades