Facebook
  RSS
  Whatsapp

  14:00

Polícia prende jovem suspeito de roubo de celular em Campo Maior

O suspeito tem um histórico de passagens por assaltos, furto e uma possível participação em homicídio jovem Willy Berg Rodrigues Barbosa, crime ocorrido em agosto de 2014 em frente o hotel Pousada do Lago.

 

Foi preso na madrugada deste sábado em Campo Maior, Gabriel Lima de Almeida Braga, como suspeito de roubar um celular de uma senhora. A polícia foi acionada e capturou o mesmo, que já tem passagens pela polícia. O mesmo foi reconhecido pela vitima.

 

Gabriel tem um histórico de passagens por assaltos, furto e uma possível participação em homicídio jovem Willy Berg Rodrigues Barbosa, crime ocorrido em agosto de 2014 em frente o hotel Pousada do Lago.

 

Em fevereiro de 2016, Gabriel foi preso quando participava de uma audiência no juizado especial do Fórum de Campo Maior. Ele participava de uma audiência, quando a polícia descobriu que existia contra ele um mandato de prisão por suspeito de roubo de uma moto na cidade de Barras. Na época, ele chegou a ser transferido para a penitenciaria de Esperantina.

Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com

Mais de Cidades