Facebook
  RSS
  Whatsapp

  14:40

Comerciante reage a assalto, mata um suspeito e deixa outro ferido em Esperantina

No momento que o suspeito montou como garupa da moto o comerciante começou os disparos

 Fotos: JornalEsp

Um assalto a um estabelecimento comercial na cidade de Esperantina, na tarde desta sexta (7), foi o fim da carreira de assaltante de Josué da Costa Gomes, 23 anos. Ele foi baleado pelo proprietário do estabelecimento e morreu no local. Um segundo suspeito foi atingido e terminou preso. 


Segundo a polícia, os dois assaltantes chegaram ao comércio em uma moto. Josué sacou a arma e anunciou a prática criminosa. Eles recolheram o dinheiro do caixa e deixaram o local. Os envolvidos só não aguardavam a reação do comerciante. 


Leonardo Martins, delegado de Esperantina, comenta com a imprensa que a dupla de assaltante foi surpreendida quando tentava fugir na motocicleta. Ele afirma que no momento que Josué montou como garupa da moto o comerciante começou os disparos. 


Pelo menos três tiros atingiram Josué da Costa, que teve morte imediata. O menor de idade de iniciais J.V.G.A mesmo baleado fugiu a pé deixando a moto e o colega para trás. O menor deu entrada no Hospital da cidade e foi preso depois de receber o atendimento médico.  

 

 

Por Otávio Neto

Mais de Polícia