Facebook
  RSS
  Whatsapp

  13:16

PRF prende dois por golpes contra aposentados; um já cumpriu pena por crime em Castelo do Piauí

Um dos presos já cumpriu pena por crimes de estelionato em Castelo do Piauí. O outro, além de estelionato, é indiciado num crime de homicídio no estado do Ceará.

 Dupla presa é rodada no crime. Sempre na mesma modalidade

A polícia Rodoviária Federal prendeu no início da tarde desta quinta-feira (06), no km 305, da BR-230, em Floriano -PI, dois indivíduos com materiais para falsificação de documentos e fraudes contra instituições financeiras e aposentados do INSS. A. O. F. e F.I.O. já cumpriram pena ou respondem por estelionato.

 

Os dois andavam em veículo Fiat/Palio Fire de placa PMM-7230, conduzido por A.O.F. (37). Foram encontrados e apreendidos R$ 1.125,40 e materiais que comprovam o intuito criminoso dos dois, tais como cartões bancários de terceiros, dados de aposentados do INSS, coletor de digitais e anotações diversas.

 

Em consulta aos sistemas, os policiais descobriram que existia um mandato de prisão em aberto em desfavor de A.O.F. por crime de estelionato na comarca de Aracaju-SE. Ele também já cumpriu pena pelo mesmo crime praticado nas cidades de Petrolina-PE, Cabrobró-PE, Juazeiro-BA  e Castelo do Piauí-PI.

 

F.I.O.  já respondeu por estelionato, falsificação de documento público e também é indiciado num crime de homicídio no estado do Ceará.

 

Segundo informações coletadas, os dois já causaram prejuízos significativos para as instituições bancárias e ao INSS. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Floriano para a tomada das providências cabíveis.

Da Redação. Email: campomaioremfoco@hotmail.com

Mais de Polícia