Facebook
  RSS
  Whatsapp

  02:44

Alunos e escola de Campo Maior e Boa Hora recebem homenagem da SEDUC-PI

O governo do estado selecionou 65 alunos de escolas públicas que passaram em vestibular para "cursos de elite" para receber homenagem e lançar o preparatório para o Enem 2017.

 

Nesta quarta-feira (05/040, três alunos de escolas públicas da rede estadual e a Escola Patronato Nossa Senhora de Lourdes de Campo Maior, receberam medalha honrosa da Secretaria de Estado de Educação do Piauí (Seduc), pelo bom desempenho no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2016.

 

Ao todo, foram homenageados 65 alunos de diversas escolas da rede estadual, que foram aprovados [em cursos de maior visibilidade social] em universidades públicas e privadas do Piauí, incluindo também outras instituições de ensino superior do Nordeste.

 

Dois alunos de escolas de Campo Maior e um de escola de Boa Hora receberam a homenagem. Ana Clara Leocádio Oliveira, natural de Jatobá do Piauí, aluna do Patronato, aprovada em medicina na UFPI; Edilson de Sousa Gomes, do CETI Pedro Coelho de Resende, de Boa Hora-PI, e Daniel Pereira, do CETI Cândido Borges Castelo Branco de Campo Maior.

 

A Escola Patronato Nossa Senhora de Lourdes também recebeu homenagem pela boa colocação no ranking de escolas públicas divulgado pelo Ministério da Educação.

Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com

Mais de Cidades