Facebook
  RSS
  Whatsapp

  05:57

Regina Sousa discute Reforma da Previdência em cidades da região de Campo Maior

Os debates atacaram a Reforma da Previdência proposta pelo presidente Michel Temer que tramita no Congresso Nacional

 Fotos: Ascom

A senadora Regina Sousa (PT) promoveu debate sobre a Reforma da Previdência em duas cidades da região de Campo Maior nesse final de semana. No sábado pela manhã a petista esteve em Sigefredo Pacheco e a tarde na cidade de Jatobá do Piauí.

 

Nos dois municípios a senadora se reuniu com lideranças locais e membros dos Sindicatos de Trabalhadores Rurais. Os debates atacaram a Reforma da Previdência proposta pelo presidente Michel Temer que tramita no Congresso Nacional.

 

Em Segefredo Pacheco, na audiência pública requerida pela vereadora Luzilene Rocha (PT), na Câmara Municipal, Regina Sousa defendeu que a saída para tentar barrar a reforma é a união de classes. “O que temos a fazer é nos unir”.

 

Em Jatobá do Piauí, o encontro foi realizado na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais. “Qualquer lugar é lugar para a gente debater sobre a reforma da previdência”, disse Regina aos moradores.

 

A senadora encabeça um ciclo de palestras pelo interior do Piauí com objetivo de discutir a reforma previdenciária e ampliar a oposição da PEC. 

Fotos relacionadas

Por Otávio Neto

Mais de Cidades