Facebook
  RSS
  Whatsapp

  08:33

Comoção e honras militares marcam despedidia de major da PM assassinado em Teresina

Além de autoridades, um grande número de populares foram prestar suas homenagens à família do major que deixa esposa e dois filhos. A missa de corpo presente foi na Matriz de Nossa Senhora do Ó e Conceição, em Valença.

 Com informações do portal V1

O corpo do major da Policia Militar Mayron Soares, de 45 anos de idade, morto nesta terça-feira (21/03) após uma tentativa de assalto em Teresina, foi sepultado na noite dessa quarta-feira na cidade de Valença do Piauí, a 216 km da capital. O corpo do policial chegou a Valença por volta das 08h30, onde foi velado até as 16h30 no Centro Pastoral.

 

Além de autoridades, um grande número de populares foram prestar suas homenagens à família do major que deixa esposa e dois filhos. A missa de corpo presente foi na Matriz de Nossa Senhora do Ó e Conceição, que ficou lotada. Após a celebração, a banda de música da PM de Teresina prestou sua homenagem ao major, que era filho do ex-comandante da 2ª Companhia de Valença, capitão Soares. O sepultamento foi realizado no cemitério São Benedito com honras militares.

 

Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com

Mais de Polícia