Facebook
  RSS
  Whatsapp

  07:10

Secretaria realiza Planejamento Anual da Saúde para Campo Maior

O planejamento anual da Saúde vai permitir um direcionamento das ações das equipes da Atenção Básica, aliada as metas, diretrizes e objetivos

 

A Prefeitura Municipal de Campo Maior dar início nesta manhã de quarta-feira, 15.3, na Câmara Municipal, o Planejamento Anual de Saúde 2017. A abertura do evento foi feita pelo prefeito Professor Ribinha e o secretário municipal de Saúde Marcelo Miranda. O evento acontece no Plenário da Câmara Municipal, com a participação de todos os servidores da Atenção Básica, as peças principal do Projeto segundo o secretário Marcelo. O presidente da Câmara Municipal Fernando Miranda e o secretário de Relações Institucionais Carlos Tores também participou da abertura.

 


O planejamento anual da Saúde vai permitir um direcionamento das ações das equipes da Atenção Básica, aliada as metas, diretrizes e objetivos, tornando-se um instrumento construtor de efetivação das ações para melhoria do processo de trabalho com consequente aumento de resolutividade, do acesso, da integralidade, da universalidade e confiança da população.

 

"Vamos apostar muito nisto e na melhoria das condições de trabalho para atingir os objetivos, para isto é necessário este planejamento", disse o prefeito Ribinha.Em sua fala, na abertura, o prefeito parabenizou o secretário Marcelo Miranda e a coordenadora da Atenção Básica Lúcia Leonara e disse que de forma especial cumprimentava cada um dos servidores da Secretaria. "Vocês não imaginam o quanto eu estou aqui motivado vendo tanta gente com um único objetivo, trabalhar juntos com todos pela prestação de um bom serviço a população. Isto me deixa animado pela mobilização e a presença dos profissionais neste momento", refletiu o prefeito.

 


Ele disse ainda que gosta de visitar, está conhecendo o trabalho das equipes de profissionais que prestam serviço ao município e fica mais satisfeito quando a comunidade responde também satisfeira. "Para tudo na vida é necessário planejar, sabermos onde estamos e onde queremos chegar", disse o secretário de Saúde Marcelo Miranda. Ele antes da esplanação do conteúdo do evento fez uma apresentação a toda a equipe da Saúde.

 

"Estamos iniciando a gestão, e neste primeiro planejamento o prefeito fez questão de vim, prefeito isto é um orgulho para mim e para todos os profissionais a sua presença neste evento", ressaltou.O encontro contou com a palestra do Professor Isaque Folha, sobre Relacionamento Sustentável Preservando o "Meu" Ambiente.

 

Fonte: Ascom PMCM

Fotos relacionadas

Por Otávio Neto

Mais de Cidades