Facebook
  RSS
  Whatsapp

  11:49

Delegado vai pedir prorrogação de inquérito que investiga assassinato de idoso

O idoso foi morto a pauladas na cabeça

 

O delegado Andrei Alvarenga, titular da 5ª Delegacia Regional de Campo Maior, revelou que vai pedir prorrogação de prazo para concluir o inquérito que apura o assassinato do idoso Lúcio Anselmo Sales, 56 anos, morto em janeiro deste ano na comunidade Velame, zona rural de Campo Maior. 


Ao Em Foco, Andrei comenta que a investigação segue em estágio avançado, mas requer diligências com um prazo maior. “Vamos pedir prorrogação do prazo para podemos concluir o processo. Trabalhamos com algumas linhas de investigação e esperamos, ao final, dar uma resposta a esse assassinato”, diz o delegado. 


Lúcio Anselmo foi encontrado morto em sua residência no dia 23 de janeiro deste ano. A perícia feita no corpo descobriu que o homem foi morto a pauladas na cabeça. Jucivaldo Lima Sales, filho do idoso, foi assassinato a facadas na mesma casa em abril do ano passado. O pai era investigado como suspeito do crime. 


Questionado se há relação entre os dois assassinatos, o delegado não descarta essa possibilidade, mas prefere não divulgar detalhes da investigação. Andrei Alvarenga afirma que existem suspeitos do crime. 

 

>> Homem é morto com pauladas na cabeça em Campo Maior

 

>> CRIME NO VELAME: Pai é suspeito de matar o próprio filho

 

>> Corpo de homem é encontrado em Campo Maior com várias perfuração a faca

Por Otávio Neto

Mais de Cidades