Facebook
  RSS
  Whatsapp

  03:44

Presos por tráfico de drogas são transferidos de Campo Maior para penitenciárias

Presos por tráfico de drogas na região foram encaminhados ao sistema prisional do estado. Veja quem foram os tranferidos

 Júlio César Ferreira Borges, Soraia Amaro da Silva e Raniel Gomes da Silva

Na tarde desta quinta-feira, três presos por suspeita de tráfico de drogas deixaram o complexo  da Segurança Pública de Campo Maior com destino a penitenciária Irmão Guido, e penitenciária feminina em Teresina.

 

Júlio César Ferreira Borges, vulgo Bad Boy foi preso no sábado de carnaval transportando maconha e cocaína pela PI-115 . Segundo a polícia, o suspeito saiu com a droga de Castelo do Piauí para Campo Maior.

 

Raniel Gomes da Silva, de 24 anos, também foi transferido. Ele é natural do interior de Juazeiro do Piauí e foi preso em flagrante quando comercializava droga na cidade de Sigefredo Pacheco. A prisão foi na noite do último domingo de carnaval.

 

Já a presa Soraia Amaro da Silva, 23 anos, companheira de Raniel, foi transferida para a penitenciária feminina. Ela foi presa junta com o companheiro. Com a dupla a polícia encontrou 120 trouxas de crack e maconha e mais de R$ 300,00 em dinheiro trocado, características de dinheiro do tráfico.

 

MAIS PRISÕES

 

Ainda durante o período pré-carnaval a polícia prendeu mais três pessoas com drogas. 

 

Na sexta-feira (24/02) Policiais Militares prenderam em flagrante o mototaxista Wander Máximo de Oliveira Brito, vulgo Márcio Pitbull. Com ele a polícia encontrou 73 pacotes da droga conhecida como "ribite", totalizando mais de 27 mil comprimidos. O homem se apresenta em Campo Maior como mototaxista, mas já tem passagem pela polícia, acusado de homicídio.

 

Ele foi abordado pelos policiais em uma blitz na BR-343, no Posto da PRF, que se encontra fechado em reforma, enquanto trafegava em alta velocidade. 


Na semana anterior, a polícia encontrou 8 kg de crack em um veículo durante uma abordagem na BR-343, próximo Posto São Luís, em Campo Maior. Posteriormente, a polícia encontrou mais 14 kg da droga no mesmo veículo apreendido. 

 

Os dois ocupantes do carro, identificados por Renato e Carlos, contaram aos investigadores que traziam a droga do estado do Maranhão para ser vendida na cidade de Sigefredo Pacheco. Com eles a polícia ainda apreendeu 1 mil reais em espécie.

Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com

Mais de Cidades