Facebook
  RSS
  Whatsapp

  22:38

PIAUÍ: homem tenta matar a própria mãe por causa de som e acaba preso

"Só foi por causa de um som que aumentou. Era carnaval, tinha que curtir. Mas ela não vai deixar eu ficar preso não", disse o filho

 Fonte: Portal Meio Norte

Na noite desta quarta-feira (01/03), policiais da Força Tática do 9º batalhão realizaram a prisão de um homem acusado de tentar matar a própria mãe em Teresina.

 

De acordo com informações do comandante Sousa, o suspeito ainda tentou fugir mas foi capturado. "Fomos acionados via Copom de que esse rapaz estava agredindo sua mãe. Chegamos lá ele correu, pedimos apoio para Força Tática e conseguimos montar uma estratégia de pegá-lo. Ele pensava que a gente já tinha saído, quando foi se aproximando conseguimos tomar a faca que ele estava em mãos", declarou.

 

Ainda segundo a polícia, a vítima estava desesperada. "A mãe entrou dentro da casa de uma vizinha para pedir socorro. Se ela não tivesse feito isso ele tinha matado-a já que estava sob efeito de drogas. Ele sempre tem esse costume de agredir a mãe e causar o terror na região", afirmou.

 

O suspeito negou as acusações. "Só foi por causa de um som que aumentou. Era carnaval, tinha que curtir. Mas ela não vai deixar eu ficar preso não", disse.

Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com

Mais de Polícia