Facebook
  RSS
  Whatsapp

  09:46

Ladrão furta câmara de segurança de loja em Campo Maior e volta para devolver

O ladrão aparece com parte do roso coberto pela camisa, arranca uma das câmeras de vigilância do local. Quase meia hora depois ele reaparece e devolve a câmara.

 

Uma história curiosa e cômica foi registrada pelas câmaras de seguranças da Ótica Matos, na Avenida José Paulino, no coração comercial de Campo Maior (82 km ao norte de Teresina). A história se passa com o furto de uma das câmaras que registrou parte das imagens da ação sem objetivo, aparentemente.

 

Era quase meia noite da quata-feira do dia 22 de fevereiro, quarta-feira da semana passada, quando um homem caminha pela avenida, vindo do lado da BR-343. Usando boné e com parte do rosto coberto pela camisa, ele sobe na grade de proteção da porta da loja e arranca uma das câmeras de segurança do local, indo embora no sentido aos Correios.

 

Passaram-se 27 minutos e o homem reaparece no local e deixa a câmara, indo embora pela Rua José Ovídio Bona. Durante a ação do homem, veículos chegam a passar pela avenida, mas não inibiram sua ação.

 

A empresa já foi assalta diversas vezes e a ação poderia ser para um possível arrombamento do local posteriormente. Outra possibilidade, segundo quem já viu as imagens, é que o ladrão seja, na verdade, uma pessoa com transtornos mentais.

J81ZNUhn_Ys

Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com

Mais de Cidades