Facebook
  RSS
  Whatsapp

  05:11

Veja a programação do Carnaval deste domingo (26) na região dos carnaubais

O Em Foco preparou a programação deste domingo (26) com tudo que o folião pode optar para aproveitar o segundo dia de Carnaval

 

O domingo de Carnaval tem atrações em toda a região de Campo Maior. Corso e expectativa de grande público em shows estão entre os atrativos de hoje. O Em Foco preparou a programação deste domingo (26) com tudo que o folião pode optar para aproveitar o segundo dia de Carnaval. 


Em Campo Maior, a animação começa a partir das 10h no Balneário Surubim. O local deve concentrar um grande número de pessoas com apresentação de bandas locais durante todo dia. 


A noite é a vez do folião aproveitar as seis bandas que se apresentam no Completo de Cultura Valdir Forte, às margens do açude.  Sobem ao palco, Os Geniais, Farra Nordestina, Toni Black, Arlene Mel, Tatau e Ávine Vinny. 


Já em Novo Santo Antônio acontece o 3º Corso. Os foliões se concentram a Avenida Martinho Viera Gomes e seguem para a praça principal. Há a escolha da rainha do Carnaval 2017, do melhor caminhão e das fantasias mais engraçada, mais criativa, mais sem noção e mais ousada. 


Em Cabeceiras do Piauí, RC Som anima o público no Espaço Cultural do município a partir das 20h. Em São Miguel do Tapuio, os foliões curtem o som de Carlinha e Forrozão Piqui com Mel, Mister Pop e Forró Balada.

 

Domingo (26)


Campo Maior 
10h:00  – Música ao vivo no Balneário Surubim 
22h:00 – Os Geniais 
                Toni Black
                Arlene Mel
                Tatau
                Ávine Vinny

 

Novo Santo Antônio
18h:00 – 3º Corso

 

Cabeceiras do Paiuí
20h:00 RC SOM 

 

São Miguel do Tapuio 
22h:00 - Carlinha e Forrozão Piqui com Mel
00:00 - Mister Pop
02:00 - Forró Balada

Mais de Cidades