
Foi preso na madrugada do último domingo (30) um empresário campo-maiorense de iniciais V.J.B do ramo de panificadoras que estava conduzindo um veículo sob efeito de álcool e portando uma pistola .40 com numeração raspada. A arma estava carregada e uma munição deflagrada. Ninguém soube informar onde ele efetuou o disparo.
Segundo uma fonte do Em Foco, ele teria sido abordado próximo ao SAMU e não reagiu a prisão. Mas de acordo com o Tenente Coronel Rui Cordeiro, comandante do 15° Batalhão da PM de Campo Maior, a prisão foi feita quando ele estava num bar que fica nas proximidades da UESPI.
A Força Tática o conduziu para a delegacia de Campo Maior onde ele ficou preso sendo liberado somente na manhã desta segunda-feira (31).
A reportagem do Em Foco tentou ouvir o acusado, mas não obteve contato. No entanto fomos informados que o advogado que fez a defesa do empresário seria o Dr. Gilberto Azevedo que ao falar com nossa equipe disse que não poderia fornecer informações sobre o caso, declarando apenas que o empresário foi liberado depois de pedido judicial e que não foi arbitrado fiança. Ele pediu reserva no nome de seu cliente.
ARMA É DA POLÍCIA CIVIL
O Comandante revelou que a arma pertencia a Polícia Civil e que foi possível identificar porque a pistola possui outras numerações fora a que estava raspada. “Não sabemos se ela foi roubada ou vendida por policiais, mas o caso já está sendo investigado”, sublinhou o Tenente Coronel.
Cordeiro disse que a prisão foi feita após uma abordagem de rotina, porém há informações que já havia denuncias contra ele por conta do disparo e da direção perigosa.
EMPRESÁRIO VIVE SENDO ASSALTADO
O empresário não possui antecedentes criminais. Apesar de ter uma grande empresa, não é muito conhecido na cidade e suas empresas já foram assaltadas por várias vezes.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar