Facebook
  RSS
  Whatsapp

  20:25

Projeto de reforma administrativa de Ribinha quer reduzir cargos

O Prefeito disse que a principal função da sua reforma é diminuir os custos da máquina e para isso o projeto promove a extinção de 65 cargos comissionados

 

O prefeito de Campo Maior, Professor Ribinha, entregou na noite dessa terça-feira, 21, o projeto de Lei da Reforma Administrativa ao presidente da Câmara Fernando Miranda, após reunião com a bancada do governo. O projeto foi lido em plenário e encaminhado para a tramitação na Comissão de Constituição e Justiça.

 

O presidente da Câmara, Fernando Miranda prevê que o projeto será votado na próxima sessão do parlamento municipal. Dentre as alterações importantes, o projeto garante a extinção da Secretaria de Esportes, que agora será uma diretoria dentro da Secretaria de Relações Institucionais, e a criação da Secretaria de Turismo, Cultura e Desenvolvimento.

 

Professor Ribinha, ao se pronunciar, explicou aos parlamentares que a principal função da sua reforma administrativa é diminuir os custos da máquina e para isso o projeto promove a extinção de 65 cargos comissionados na estrutura da Prefeitura Municipal de Campo Maior.

 

“A nossa reforma administrativa está cumprindo a sua principal função, que é cortar os gastos da máquina, uma vez que diminuiu o número de cargos comissionados e também reduziu os salários dos secretários”, revela o prefeito.

 

Fonte: Ascom PMCM

Por Otávio Neto

Mais de Cidades