Facebook
  RSS
  Whatsapp

  06:36

Presos são liberados após policiais encontrar delegacia fechada no PI

A polícia foi acionada por conta de uma briga no Bairro Tijuca, por volta das 13h e dois homens foram detidos.

 

Policiais militares de José de Freitas, 48 km ao norte de Teresina, passaram por um momento constrangedor nesse domingo (30) depois que eles detiveram dois homens em um bar e tiveram que liberá-los depois que encontraram a delegacia do município fechada.

 

De acordo com o capitão Carlos Augusto, comandante da 3ª Companhia, a polícia foi acionada por conta de uma briga no Bairro Tijuca, por volta das 13h e dois homens foram detidos. Ao chegar com os brigões na delegacia, os policiais encontraram o local fechado e tiveram que atender outra ocorrência e, por isso, tiveram que liberar os homens.

 

“Os policiais foram acionados e conseguiram acabar com a briga. As duas pessoas envolvidas foram detidas e levadas à delegacia da cidade, mas depois de uma hora fechada, os policiais receberam outro chamado mais grave: de estupro. Os dois brigões foram liberados sem nenhum procedimento realizado”, contou.

 

Ainda segundo o capitão, esta não seria a primeira vez que se deparam com a delegacia fechada. “Isso atrapalha no trabalho dos policiais, pois o coreto seria encontrar a delegacia aberta, para que os procedimentos fossem realizados. Repassamos as informações para o delegado responsável pelo distrito e acredito que ele tomará as providências”, afirmou.

 

Em nota a secretaria de Segurança Pública do Piauí informou que os presos em flagrante na região metropolitana de Teresina, durante o final de semana, são conduzidos para Central de Flagrantes na capital. 

 

Veja a nota (íntegra)
"A Secretaria Estadual de Segurança Pública esclarece que as prisões em flagrantes na região metropolitana de Teresina, durante o final  de semana, os detidos são conduzidos  para Central de Flagrantes na capital.  A região da grande Teresina envolve os municípios de Altos, Beneditinos, Coivaras, Curralinhos, Demerval Lobão, José de Freitas, Lagoa Alegre, Lagoa do Piauí, Miguel Leão, Monsenhor Gil e União", disse a SSP em nota.

 

Fonte: G1

Por Otávio Neto

Mais de Polícia