Facebook
  RSS
  Whatsapp

  20:25

Corso de Teresina tem jovem morto a tiros ao não aceitar assédio à namorada

Uma pessoa morta, duas esfaqueadas e roubos de celulares. A polícia disse, no entanto, que foi o corso mais tranquilo dos últimos 25 anos

 Foto: Weslley Paz/Campo Maior Em Foco. Com informações do Meio Norte e GP1

Um jovem de 20 anos de idade, identificado por Tomás Neves Barbosa foi assassinado a tiros na Avenida Raul Lopes, em Teresina-PI no momento em que estava acompanhado da namorada no corso, que abriu o carnaval na capital do Piauí. De acordo com o irmão da vítima, que não quis ser identificado, Tomás estava acompanhado da namorada, quando dois homens começaram assediar a mesma.

 

Tomás teria dito aos rapazes que a garota era sua namorada e logo em seguida um dos suspeitos virou e perguntou: ‘está falando comigo?’, realizando imediatamente um disparo que atingiu a vítima na altura do peito. Tomás Neves morava no bairro Três Andares, em Teresina.

 

A Polícia Militar interditou a área para que a ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) levasse o homem baleado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas devido a gravidade do ferimento, ele veio a óbito ainda no local.

 

O comandante de policiamento da Capital, coronel Wagner Torres disse que o crime foi acerto de contas

 

DUAS PESSOAS ESFAQUEADAS

Além do homicídio, mas duas pessoas foram esfaqueadas durante o carnaval antecipado de Teresina.

 

Um jovem que não teve o nome revelado, deu entrada no Hospital  do bairro Satélite, vítima de arma branca. Segundo a polícia, ele foi esfaqueado durante o corso da Avenida Raul Lopes. O major Flávio Pessoa, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, disse ao site GP1 que “foi um desentendimento por causa de mulher.

 

Ainda segundo o GP1, uma mulher também foi esfaqueada durante o evento. A vítima foi lesionada na região do tórax e que foi encaminhada para o Hospital da Primavera. A polícia disse que o caso aconteceu quando a vítima iria entrar em um banheiro químico.

 

ROUBO DE CELULARES

Eduardo Alves da Silva foi preso em flagrante após ter sido encontrado com dois celulares roubados. “Foi pego um dos muitos assaltantes de celulares. A vítima acionou a polícia, ele foi pego em flagrante com os celulares e encaminhado para a Central”, disse o delegado Josimar de Sousa Brito.

 

Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com

Mais de Cidades