Facebook
  RSS
  Whatsapp

  11:14

Idosos ganham Carnaval da Melhor Idade em Campo Maior

 

Na manhã desta sexta 17, a Prefeitura de Campo Maior por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social –SEMDES deu início as atividades do Clube da Melhor Idade, com a 1ª Machinha de Carnaval que acontece na sede do SINTE-PI, durante o dia de hoje.

 

Na ocasião foram escolhidos os novos membros do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Melhor Idade, a ex- conselheira tutelar, Maria da Conceição Brito é nova presidente, tendo como vice, Iranilda Gomes de Sousa, 1ª Secretária, Jucileide Câmara Lemos e 2ª Secretária, Josiane Santos de Sousa.

 

A abertura foi presidida pela Catequista Jovelina (Irmã Jovem) com o auxilio da ex-presidente do Conselho, a Professora Ida, ambas fizeram uma explanação do significado do carnaval e da Quaresma. Durante a comemoração foi ofertado serviços de Teste Rápido, café, almoço, distribuição de brindes e música ao vivo. A Secretaria de Saúde participou da festa com distribuição de camisinhas e orientação sobre a prevenção ás DST/AIDS.

 

O prefeito Ribinha, a vice-prefeita Dra. Liége Cavalcante e o de´putado estadual Aluísio Martins participaram da folia. Eles foram recepcionados pel asecretária da SEMDES- Nilzana Gomes e toda a equipe da Secretaria empenhada na organização da festa, que teve início às 9h30,e está previta para ir até às 17h.

 

Fonte: Ascom 

Fotos relacionadas

Por Weslley Paz

Mais de Cidades