Facebook
  RSS
  Whatsapp

  13:03

Bloco dos Sujos volta a desfilar no Carnaval de Campo Maior; prévia neste sábado (18)

Os Sujos se concentra neste sábado (18), na Avenida Santo Antônio, percorre ruas e chega ao Complexo de Cultural Valdir Fortes

 

O tradicional bloco do Sujo está de volta ao Carnaval de Campo Maior. Após anos desativado, o bloco foi resgatado por um grupo de jovens e sai às ruas neste Carnaval. Os Sujos se concentra neste sábado (18), na Avenida Santo Antônio, percorre ruas e chega ao Complexo de Cultural Valdir Fortes. 


“Estamos resgatando essa tradição que durante muitos carnavais foi sucesso e agora com volta com nova roupagem”, explicam os organizadores. O grupo afirma que o bloco procura manter a forma antiga de brincar o período carnavalesco, com marchinhas, mela mela e participação gratuita. 


“Teremos bandas, marchinhas carro de som, muito mela mela, e o melhor: você não paga nada pra participar. Vista sua melhor fantasia – pode ser um saco de estopa como vestiam antigamente – traga sua maisena e seu carro de som”, convidam. 


A prévia carnavalesca do Bloco Dos Sujos acontece neste sábado (18). A concentração acontece às 16:30 no Delícia do Coroa. Logo depois o bloco ganha às ruas e chega até o Mistura Fina. Uma Banda de Marchinhas acompanha os foliões durante todo trajeto. 

 

Cobertura Em Foco
O Em Foco cai na folia e mantém a tradicção de fazer a melhor cobertura do Carnaval de Campo Maior e região.  As prévias carnavalescas, as concentrações dos blocos nos bairros, a festa nas cidades da região, transmissão em Tempo Real do Corso de Campo Maior e as noites da maior festa popular do país. Em Campo Maior e região, agente brinca o Carnaval 2017 no Em Foco. 

Por Weslley Paz

Mais de Cidades