Facebook
  RSS
  Whatsapp

  04:33

Educação realiza Semana Pedagógica para iniciar período letivo em Campo Maior

Durante três dias, educadores se reunirão em oficinas, palestras e rodas de conversa para traçar planejamento para o ano letivo 2017

 

 

A Semana Pedagógica da Secretaria Municipal de Educação de Campo Maior teve início na noite dessa terça (14) com palestra e atividades motivacionais. Durante três dias, educadores se reunirão em oficinas, palestras e rodas de conversa para traçar planejamento para o ano letivo 2017, que se inicia na próxima segunda, dia 20 de fevereiro. 


A abertura do encontro, na quadra do Colégio Patronato Nossa Senhora de Lourdes, contou com a presença do prefeito Professor Ribinha, da vice-prefeita Liége Cavalcante, da secretária municipal de educação Conceição Lima, representantes da 5ª Gerencia Regional de Educação, do sindicato dos servidores municipais e educadores da rede municipal e estadual de educação. 


Secretária de educação, Conceição Lima diz que as atividades foram pensadas para preparar todos aqueles envolvidos na educação para o período letivo que tem início na próxima semana. Ela revela ainda que o desafio desse ano vai ser aproximar os pais das escolas e motivar os alunos a seguirem em sala de aula. 


A Semana Pedagógica segue nesta quarta (15) e na quinta (16) com rodas de conversas e oficinas, que serão ministradas numa faculdade particular de Campo Maior. Já na sexta (17), o evento se encerra com planejamentos nas unidades educacionais. 

 

 

 

Por Otávio Neto

Mais de Cidades