Facebook
  RSS
  Whatsapp

  12:06

Concurso de remoção do Tribunal de Justiça tem nove vagas para Campo Maior

As inscrições tiveram início na última sexta (10) e seguem até a próxima terça (14)

 

O concurso de remoção do Tribunal de Justiça do Piauí disponibiliza nove vagas para a Comarca de Campo Maior. As inscrições tiveram início na última sexta (10) e seguem até a próxima terça (14). São 153 vagas ofertas em comarcas de todo o Estado. 


Em Campo Maior, são seis vagas para Analista Judicial e três para Oficial de Justiça. Podem participar do certame servidores efetivos do TJ-PI ocupantes do cargo para qual concorrerá a remoção. 


O edital de remoção, publicado na edição extra do Diário Oficial do Tribunal de Justiça do Piauí na última quinta (9), especifica outras condições as condições para concorrer a remoção. Dentre elas, o candidato não pode ter sido removido nos últimos dois anos e ter sofrido advertência no último ano. 


As inscrições podem ser realizadas até às 23h59min da terça (14) exclusivamente no site http://www.tjpi.jus.br/intranet. No dia 16 de fevereiro serão divulgadas as inscrições dos candidatos; dia 21 se encerram os recursos. Já a divulgação do resultado será divulgada dia 24 de fevereiro. 

 

 

 

Por Otávio Neto

Mais de Cidades