Facebook
  RSS
  Whatsapp

  11:06

Briga entre irmãos termina com um esfaqueado no norte do Piauí

Polícia desconhece o motivo da briga e investiga o caso

 Vítima se recusou atendimento e continuou consumindo álcool. Fotos: Blog do coveiro

Uma briga entre dois irmãos em meio a uma bebedeira e por motivações até o momento desconhecidas terminou com um deles esfaqueado por volta das 16:00 horas deste domingo (30/08), no povoado Juá dos Araújos, zona rural de Cocal, região norte do Piauí. A vitima é o Lavrador Francisco José de Sousa Araujo, conhecido apenas como "Chico", de 42 anos. Ele foi atingido com duas perfurações de arma branca (punhal),uma na altura do peito esquerdo e outra na coxa direita.


Ao ser lesionado com os golpes aparentemente leves, o homem recusou ser socorrido por populares e continuou a ingerir bebida alcoólica. Uma equipe da Policia Militar comandada pelo Tenente Gilson foi informada do ocorrido já no inicio da noite e ao se deslocou para a região constatando a veracidade do fato. O acusado que não teve a identidade revelada fugiu e não foi localizado pela polícia.

A vitima foi socorrida pelos PMs e encaminhada ao Hospital Joaquim Vieira de Brito, onde deu entrada consciente, porém, seu estado de saúde se agravou minutos depois devido a demora na procura de um atendimento médico.


O Lavrador recebeu os primeiros socorros e em seguida foi transferido por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao HEDA (Hospital Estadual Dirceu Arcoverde) em Parnaíba, onde passará por uma avaliação médica mais detalhada.

Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com

Mais de Polícia