Facebook
  RSS
  Whatsapp

  23:01

Segurança anuncia reforço policial para Campo Maior durante o Carnaval

A cidade de Campo Maior e mais cinco municípios do interior do Piauí foram contempladas com o reforço policial

 Foto: Divulgação

A Secretaria de Segurança do Piauí apresentou nesta quarta (8) as estratégias para a Operação de Carnaval no Estado. A cidade de Campo Maior e mais cinco municípios do interior do Piauí foram contempladas com o reforço policial. O planejamento intensificará ainda a segurança nas fronteiras com outros Estados. 


Ao todo, 1.880 policiais vão trabalhar nesse período. Para o tradicional corso de Teresina, 790 policiais militares serão distribuídos no percurso. Para Campo Maior, Parnaíba, Luís Correia, Floriano e Água Branca serão enviados 586 policiais militares. “Nossa prioridade são as seis cidades do interior que possuem o histórico de atrair o maior número pessoas”, destacou o Fábio Abreu, secretário de segurança. 


O coronel Carlos Augusto, comandante da Polícia Militar, informou que dias antes do início do Carnaval serão enviados policiais para as cidades que fazem fronteiras com outros estados. Na região de Campo Maior, os municípios de São João da Serra e Buriti dos Montes devem ganhar reforço. “O objetivo é evitar o tráfico de drogas, porte ilegal de arma e, outra, a polícia precisa ser vista”, disse o comandante. 


Carnaval em Campo Maior 
O Corso abre o Carnaval de Campo Maior na sexta, dia 24 de fevereiro. No mesmo dia, no Complexo Valdir Fortes, se apresenta Mara Pavanely. No sábado (25), é à vez de Taty Girl. Avine Vinny e Tatau se apresentam do domingo (26). A festa prossegue na segunda (27) com Nayrê.  Capilé encerra o Carnaval de Campo Maior na terça (28). 

 

 

Por Otávio Neto

Mais de Cidades