Facebook
  RSS
  Whatsapp

  13:50

Campo Maior ganhará mais asfalto e calçamento nos bairros

 

Nesta terça-feira (07) o deputado estadual Aluísio Martins juntamente com o ex-prefeito Paulo Martins, que agora é considerado uma liderança estadual, anunciaram que Campo Maior ganhará uma nova etapa de construção de calçamento e também será feito um aditivo para pavimentação asfáltica.

 

O anuncio foi feito após reunião na Secretaria Estadual das Cidades, pasta que será responsável por destinar recursos para execução dos serviços no município. As ruas que serão pavimentadas e calçadas ainda não foi divulgada. "Encerramos nossa gestão como Prefeito de Campo Maior, mas vamos continuar trabalhando para ajudar nosso povo e sempre disposto a colaborar com o Prefeito Professor Ribinha", afirmou Paulo Martins.

 

ÁGUA EM BOQUEIRÃO

 

As lideranças políticas ainda anunciaram a conquista de dois sistemas de abastecimentos de água que serão construídos em Boqueirão do Piauí. É que a população vive um grande problema com o abastecimento de água. “Os dois sistemas deve regularizar a situação”, acredita o deputado estadual Aluísio Martins.

Fotos relacionadas

Por Weslley Paz

Mais de Cidades